skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Casa Francesa com nova direção

O casal Juliano Mazzucco e Jéssica Piffer , que se conheceu em 2012 na faculdade de hotelaria tem grande afinidade com a gastronomia desde sempre. Ele há anos trabalha no Empório Canela, e no restaurante trilhou um lindo caminho chegando à gerência da casa. Ela, por sua vez entre trabalhar na empresa da família, dar aulas de inglês e atuar em uma importadora de vinho durante dois anos, assumiu, no começo, do ano, o cargo de executiva da Abrasel Hortênsias e está cada vez mais próxima da gastronomia.

E, é com esta bagagem, muita vontade de empreender em Canela, cidade que escolheram para viver e constituir família, eles que são de Novo Hamburgo e SP, respectivamente, que Juliano e Jéssica passam a ser os proprietários da loja da Casa Francesa, a partir de 01/08.

Esse movimento ocorre para que a Casa Francesa possa buscar novas oportunidades,  produtos, receitas e muitas outras atrações para melhorar sua verdadeira experiência francesa.

O Juliano e a Jéssica estarão a frente da loja​ ​que situa-se na Av. José Luiz Correa Pinto, 299, mas Frédéric e Mariane continuam como detentores da marca e também da produção dos pães, brioches, croissants e demais delícias que você está acostumado a encontrar na Casa Francesa.

A ideia é remodelar o conceito, ampliar horário de atendimento, incluir o vinho, que é expertise da Jéssica e também implementar novos pratos no cardápio. O produtos continuarão a ser fornecidos pela marca “Casa Francesa” e por todo know how do francês Frederic Onraet, que é mestre na bolangerie francesa. Brioches, croissants, canceles e os famosos pães e baguetes continuaram brilhando na Casa Francesa.

 

 

O que pretendemos, afirma Jéssica “é ampliar o atendimento, vamos começar abrir aos domingos, também abriremos mais cedo pela manhã, para à partir das 9h oferecer café da manhã, e também fechar mais tarde, às 19h. Com isso poderemos implementar o conceito de brunch, Wine bar e reforçar a Casa Francesa como lugar para frequentar a qualquer hora do dia.”

Juliano também está empolgado pois sabe que a Casa Francesa é uma marca forte, a loja já tem 7 anos, mas a marca tem uma linda história de mais de 12 anos na região, e que tem uma imensa responsabilidade em continuar o legado de Frederic e Mariane. “Estamos felizes em empreender em Canela, cidade que nos acolheu e estar à frente de uma marca tão querida pela comunidade, nos enche de orgulho.”

A dupla avisa que estão ainda em soft opening, mas que todos serão bem-vindos ao novo espaço, aos poucos novidades serão contadas e a Casa Francesa começará a contar um novo capítulo de sua história, sem deixar para trás tudo o que foi construído até aqui. Conteúdo: Carla Leidens

 

Serviço

Casa Francesa

Av. José Luiz Correa Pinto, 299 – 4 – São José, Canela

Horário: Diariamente das 9h às 19h

@casafrabcesa_

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top