skip to Main Content

Gramado participa de capacitação e rodadas de negócios no Meeting Brasil Latin América

A presença de turistas internacionais deve se intensificar no segundo semestre.

Para divulgar e atrair os turistas internacionais, principalmente da América Latina, para os atrativos turísticos e os eventos públicos, a Secretaria de Turismo participa do Meeting Brasil Latin América, que ocorre de 1º a 8 de agosto, passando pelo Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai.

“Tivemos a participação de 220 operadores e agências de viagens da Argentina e o mais interessante é que praticamente todos estão com viagens organizadas e programadas para conhecer Gramado e o nosso Natal Luz. Certamente estar em busca dos turistas internacionais eleva o objetivo que é ofertar um turismo de experiências e uma Gramado inesquecível para todos os nossos visitantes”, destacou Fábio Schmatz, diretor de Turismo.

Durante sua apresentação no Hotel Libertador, em Buenos Aires, Argentina, nesta terça-feira, dia 02, o diretor da Secretaria de Turismo dividiu a atenção do público com os empresários Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, da Rossi & Zorzanello – Feiras e Empreendimentos, para que ambos pudessem apresentar as novidades da 32ª edição do Festuris, que ocorre de 5 a 9 de novembro.

Após as salas de capacitação, ocorreram rodadas de negócios entre os destinos brasileiros e empresários argentinos ligados ao turismo. Também esteve presente no evento o Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Raphael Ayub, além de representes do Governo Gaúcho e membros da Embaixada do Brasil na Argentina.

 

Foto: Plateia atenta conferiu as novidades de Gramado. Crédito: Ascom/PMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top