skip to Main Content

Candidatas à corte da XI Femaçã são reveladas ao público

Anúncio das 13 concorrentes ao trio ocorreu durante a terça-feira (2), nas redes sociais da festa. No próximo dia 18, a comunidade poderá saber mais sobre a história de cada uma, em evento que ocorre na Casa da Cultura, em Veranópolis

 

É muito bom ver estes concursos tão tradicionais voltando. As festas retornando. A palavra é alegria ao participar destas experiências. Lindas as meninas, sorte e parabéns a todas. :)Tela

 

Treze candidatas e o sonho em comum de representar Veranópolis na festa que marca o pioneirismo e a cultura do seu povo. Nesta terça (2), as postulantes à corte da XI Femaçã foram reveladas uma a uma, de forma individual, nas redes sociais da festividade, que ocorre em abril de 2023. As inscrições encerraram na última sexta-feira (29) e a escolha do trio de soberanas será no dia 5 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Leonir Farina. No dia 18 de agosto, às 19h, elas serão apresentadas oficialmente em evento na Casa da Cultura.

O presidente da XI Femaçã, Vagner Cielo, explica que a ideia de anunciar de forma antecipada nas redes sociais teve como objetivo envolver o maior número de pessoas interessadas em conhecer as candidatas. Ele afirma que esta é uma etapa importante de preparação para a festa, já que a comunidade poderá participar do concurso de escolha e entrar no clima do evento que leva o nome da cidade para todo o Estado e até mesmo à outras regiões do país.

“A adesão das candidatas atingiu todas as nossas expectativas, e também ficamos satisfeitos pelo envolvimento dos patrocinadores de cada participante. Eles representam os diversos segmentos da nossa cidade: a indústria, o comércio e os prestadores de serviços”, enumera o presidente.

A diretora da Comissão Social da XI Femaçã, Mariovane Mossi, informa que, até o dia da escolha, as candidatas terão encontros semanais, aos sábados, para preparação em itens como oratória, etiqueta, cultura, gastronomia, comportamento, postura, mídias sociais, maquiagem, aspectos psicológicos, história da cidade e desfile.

Todas as candidatas têm de 18 a 30 anos, são solteiras e moram na cidade há pelo menos três anos. Outros requisitos que precisavam ser preenchidos era ter o ensino médio completo e não ter nenhum vínculo ou compromisso com qualquer agência ou empresa que possa prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o concurso e no período de divulgação da festa.

 

Conheças as candidatas ao trio de soberanas da XI Femaçã e as entidades e/ou empresas que representam.        

 

Angélica Verruck

20 anos

AVAEC – Unidades Educacionais e Comiotto Construções

 

 

Deise Cristine Xavier

25 anos

Fascinação Cosméticos e Eletromegaluz

 

 

Franciele Pavan

24 anos

Pró Cor Tintas e Embutidos Cristianetti

 

 

Gisele Rebelatto da Fonseca

20 anos

Stella Beauty Salon e Dr. Bruno Alcantara Cirurgião Plástico

 

 

Ingridi Verardo de Moraes

28 anos

MGA – Metalúrgica Golden Art’s

 

 

Laura Camana Fogali

28 anos

Micromazza Indústria de Válvulas

 

 

Laura Frata Jussen

20 anos

Salão de Beleza Vânia Fiorentin e Bocanhas

 

 

Madalena Munaretti

19 anos

Passionnata – Moda Feminina e Inova Flex Papéis Personalizados

 

 

Makelen Marinello Zeni

25 anos

HI-LO Boutique e Ótica Lincolnn

 

 

Manuele Minozzo

21 anos

Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e Instituto Moriguchi – Centro de Estudos do Envelhecimento

 

 

Natasha Silva Martini

18 anos

Enertec

 

 

Taís Munaretti

28 anos

Colégio Regina Coeli

 

 

Thainá Dall Bello

28 anos

SIS Dall Bello e Playtec Celulares

 

FOTOS
Crédito: Arquivo pessoal das candidatas
     

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top