skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Mais de 6 mil alunos retornaram às aulas na rede municipal de ensino nesta segunda-feira

Depois do recesso escolar, os mais de 6 mil alunos da rede municipal de educação infantil e do ensino fundamental retornaram para as salas de aula nesta segunda-feira (01). Sob responsabilidade da Secretaria da Educação, cada escola foi preparada com muito zelo para que este retorno fosse tranquilo.

As escolas prepararam atividades diferentes para este momento, como lanches especiais, decoração diferenciada e atividades alusivas ao retorno das aulas, envolvendo toda a comunidade escolar.

O prefeito Nestor Tissot destaca a importância deste momento. “É uma alegria ver as escolas repletas da energia das crianças e adolescentes da nossa comunidade. Nossa administração tem um olhar muito cuidadoso para cada escola, sempre buscamos oferecer a melhor estrutura e os melhores profissionais”, comentou. Conteúdo: Ascom/PMG

Foto: Atividades interativas movimentaram o primeiro dia de aula no município.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page