skip to Main Content

Aeroporto de Congonhas: privacidade para chamadas e reuniões em um dos locais mais acessados do país

Cabine Léo, da Minimal Design, instalada em frente à área de embarque do aeroporto, traz conforto, privacidade e tecnologia

Bem em frente à área de embarque, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, é possível encontrar a cabine Léo da Minimal Design. Ela fica dentro do coworking Latitude e o acesso custa a partir de R$ 150. Desenvolvida pela marca, a cabine permite ao usuário toda a privacidade possível para realizar reuniões rápidas e também vídeo chamadas.

Medindo 1,00 x 1,10 e comportando uma pessoa por cabine, tem sistema e tecnologia alinhados com princípios da ergonomia e da qualidade de trabalho. Entre os acessórios dessa cabine estão a iluminação em LED, a caixa de tomadas e o aparelho de ventilação.

Este serviço mostra a ampla aplicação desse produto para vários empreendimentos e situações, entre os quais centros de convenções, shoppings, recepções de edifícios comerciais, salas temporárias para podcasts em eventos, só para citar alguns usos.

A marca fornece seus produtos para o Brasil todo, no entanto, a fábrica, localizada em Barueri, foi montada estrategicamente para atender as demandas da grande São Paulo. É referência em móveis corporativos, possui 100% de autonomia na fabricação, desde madeira, aço e tecido. Com uma frota própria e uma fábrica que funciona de segunda a sábado, tem como diferencial resolver em pouco tempo ocorrências cotidianas.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top