skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Altenburg participa de um dos maiores encontros de hoteleiros do Sul do país

Exprotel é um evento referência por concentrar produtos e serviços, além de ampla programação de experiências e de conteúdo qualificado.

A Encatho & Exprotel é um evento que acontece em Florianópolis (SC), de 26 a 28 de julho e reúne marcas, produtos e serviços voltados para o setor hoteleiro. A Altenburg atualmente atende diretamente em torno de 2.500 hotéis ativos em todo o Brasil com seus produtos Hoteltex, incluindo grandes resorts, pousadas de luxo, hotéis executivos, hotéis independentes, assim como grandes redes.

Este ano, o stand da empresa quase centenária catarinense terá um espaço reservado para expor seus produtos do novo catálogo, como os jogos de cama em bordados 300 fios para suítes de núpcias, além das novas cores de toalhas de piscina listrada.

“Produzimos atualmente uma ampla linha de produtos para a linha hoteleira como: edredons, colchas, roupas de cama, protetores, travesseiros e toalhas. O design associado à tecnologia e qualidade dos produtos Hoteltex Altenburg transforma cada ambiente num lugar mais aconchegante, combinando delicadeza e conforto para proporcionar uma ótima noite de sono, ainda mais quando estamos fora de casa.”, finaliza Rose Molon, gerente da linha Institucional.

 

Sobre o encontro:

O evento que é sucesso de público, negócios e relacionamento entre os profissionais, empresários e fornecedores do setor promete surpreender novamente os participantes, reunindo hoteleiros, profissionais, autoridades, imprensa especializada, fornecedores e estudantes das áreas de turismo e hotelaria.

O Exprotel irá colaborar em novos conhecimentos para que a hotelaria possa enfrentar com mais ferramentas e informações este momento de retomada.

Além da área de palestras, o evento conta com a tradicional feira de produtos e serviços para a hotelaria e o turismo, a Exprotel. A planta já está sendo desenvolvida e, em breve, os espaços já estarão disponíveis para que as empresas do setor possam realizar suas reservas.

A Altenburg marca presença neste que é um dos principais encontros do mercado de hotelaria do Sul do país. Na linha de travesseiros, a empresa é líder na América Latina, trazendo ao mercado diversas novidades sempre combinando tecnologia e conforto para o bem dormir.

 

Sobre a Altenburg

Chegando ao seu centenário (1922-2022), a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 13 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce.

 

Crédito Imagem: Divulgação/Linha Hoteltex

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top