skip to Main Content

Conheça casas no Airbnb para uma experiência em Cambará do Sul (RS), destino parte da iniciativa #RotasAirbnb

O Airbnb, maior plataforma global de compartilhamento de lares e experiências de viagem, lançou um programa especial para apoiar o turismo responsável no Brasil. A iniciativa #RotasAirbnb reúne destinos nacionais para experiências de viagens autênticas e sustentáveis, e que valorizam a cultura e a economia locais.

Os últimos dois anos provocaram grandes mudanças nas vidas das pessoas e a maneira como elas viajam também mudou. Com mais flexibilidade no momento de escolher o local e o período da viagem, os viajantes estão descobrindo novos destinos, principalmente dentro do Brasil.

 

 

No Rio Grande do Sul, a escolhida foi a Rota dos Cânions, em Cambará do Sul. Impressionante por conta da natureza preservada e seus desfiladeiros, o local conta com mirantes com vistas vertiginosas, rios mansos, cachoeiras e poços cristalinos. Além de apreciar as belezas naturais, é possível desfrutar das tradições regionais, como o churrasco em fogo de chão, o mel de árvores nativas e as mantas quentinhas feitas manualmente no tear. Em São José dos Ausentes, uma pequena cidade de clima frio, está o maior pico do estado, localizado no grandioso cânion Monte Negro. Igualmente impressionantes são o cânion Boa Vista, com suas profundas fissuras rochosas, e o Cachoeirão dos Rodrigues, que conta com uma densa cortina de água, paradas obrigatórias para os viajantes que visitam a rota.

 

 

 

Sugestões de acomodações selecionadas pelo casal de influenciadores Rômulo e Ivane, do Viajante Maduro, para desfrutar esse destino único:

Glamping Atmosphera Lua – Cambará do Sul/RS
Tiny House Cambará — Cambará do Sul/RS
• Chalé da Lua — Cambará do Sul/RS
• Sítio Ana Luisa — Cambará do Sul/RS
• Rancho Leão da Montanha — Cambará do Sul/RS

 

(Créditos: Divulgação/Airbnb)

Sobre o Airbnb
O Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, conta com 4 milhões de anfitriões, que já receberam mais de 1 bilhão de hóspedes em quase todos os países. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências únicas, que possibilitam aos hóspedes vivenciar o mundo de uma forma mais autêntica e conectada.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top