skip to Main Content

Crédito Real abre nova franquia em Gramado

A Crédito Real, imobiliária consolidada no estado do Rio Grande do Sul com quase 90 anos de história, em expansão recente para o estado vizinho – Santa Catarina – e entrando no maior mercado do Brasil – São Paulo –  agora está com nova franquia na Serra Gaúcha. A loja fica na Galeria Pedras Brancas, na Avenida Borges de Medeiros, principal Rua de Gramado, em frente ao Hotel Casa da Montanha, localização privilegiada da cidade.

Os proprietários da franquia, Doneide e Marcelo Perna, têm uma longa trajetória no ramo imobiliário, com mais de 40 anos de mercado. Marcelo conta que eles estão em Gramado há quase 20 anos trabalhando na área, mas que enxerga a possibilidade de abranger um mercado maior ao se unir à Crédito Real: “Podemos dizer que estávamos realizando nossos sonhos, mas não podemos parar. Olha só que força, Crédito Real, parceira da  QuintoAnda! Isto é uma oportunidade incrível para quem quer crescer e eu quero fazer parte desta equipe vencedora!”, relata com empolgação.

 

 

Marcelo conta que a equipe atual é composta de quatro corretores, sendo os dois sócios/gestores que são corretores, o gerente de vendas – que também atua como corretor – e mais um profissional formado pela empresa. Na loja, irão trabalhar com vendas de casas em condomínios de luxo, apartamentos, terrenos e áreas. A expectativa do casal, que são sócios há mais de 14 anos, é de muito crescimento. Marcelo confirma, com a experiência que possui no mercado imobiliário, que não há nada como ter parceiros. “Não somos concorrentes, porque lutamos por um único objetivo, crescer – e ninguém cresce sozinho”.

Neste primeiro momento, serão oferecidos serviços de venda de imóveis: condomínios de luxo, apartamentos, terrenos e áreas. Carlos Ruschel, Diretor Superintendente da Crédito Real, alega que a pandemia fez o comportamento dos consumidores mudar em relação à moradia. “A possibilidade do home office fez com que as pessoas passassem a priorizar o bem-estar, ‘fugindo’ da vida corrida das Metrópoles. Há um movimento para cidades que antes eram vistas apenas como turísticas, e que hoje despertam o interesse também para moradia, como é o caso de Gramado, por sua beleza, proximidade da Capital e qualidade de vida que a cidade proporciona”. O diretor também revela que a Crédito Real está em negociações finais para abrir outra loja na região serrana, na cidade de Canela.

Fotos: Dario Oliveira

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top