skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Representantes da Secretaria da Educação participam de encontro educacional

Nesta quarta-feira (20) professoras de rede municipal de ensino de Gramado estiveram no Expogramado para participar do evento Educação para Transformação. Considerado o maior encontro educacional do sul do país, o evento traz para debate os pilares de uma escola que acolhe, supera, inova e transforma. O objetivo é discutir o papel da educação para a transformação da sociedade e como a pandemia pode ter influenciado neste processo.

A Prefeitura de Gramado disponibilizou acesso gratuito ao evento para todos os professores da rede municipal que se interessaram. A coordenadora do Ensino Fundamental de Gramado, Juliana Berti, ressaltou a importância de participar do encontro. “É um momento onde podemos ter contribuições muito ricas e ainda trocar experiências”, comentou.

A professora de Educação Infantil, Ione dos Reis Daros dos Santos, destacou sua satisfação com o conteúdo do evento. “A formação está sendo maravilhosa, acredito que precisamos fazer uma educação humanizadora e aqui tivemos a chance de repensar várias ações para o nosso dia a dia na sala de aula”, afirmou.

Foto: O encontro discute formas de apoiar os alunos na aprendizagem.

Crédito: Ascom/PMG

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top