skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prefeitura de Gramado fará recolhimento e doação de alimentos que forem trocados por ingressos no Festival de Cinema

O 50º Festival de Cinema de Gramado vai acontecer entre os dias 12 e 20 de agosto de forma presencial após dois anos no formato remoto. Para comemorar esta importante edição do evento, o acesso às sessões, homenagens e entrega de prêmios será por meio de doações de alimentos. A Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social e o Gabinete da Primeira-Dama Jandira Tissot serão os responsáveis pelo recolhimento e distribuição das doações.

Para realizar a troca e garantir o ingresso, é necessário doar 2kg de alimentos não perecíveis para cada ingresso (preferencialmente leite, café ou óleo de cozinha) no período de 12 a 19 de agosto, e 4kg para a noite da entrega dos Kikitos, dia 20 de agosto. Cada CPF pode retirar, no máximo, dois ingressos por dia, mediante doação correspondente.

 

Como funcionar:

A cada dia a pessoa deve se dirigir a Secretaria do Festival, a princípio a partir das 9h, na Sociedade Recreio Gramadense. Levar os 2kg de alimentos para trocar para a sessão do dia. Serão disponibilizados diariamente cerca de 350 ingressos. Para a noite de premiação da mesma forma, nesta são os 4k. Mais informações, até o início do Festival, através do telefone da Gramadotur, (54) 3286.2002. Depois, direto na Secretaria do Festival na Recreio.

Foto: Edison Vara/Pressphoto

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top