skip to Main Content

Secretaria de Turismo promove workshop de promoção turística no Rio de Janeiro

Para potencializar as ações conjuntas entre a Secretaria de Turismo e a Gramadotur, durante o lançamento do Festival de Cinema de Gramado, na terça-feira, dia 12, no Rio de Janeiro, a secretária de Turismo, Rosa Helena Pereira Volk e o vice-prefeito, Luia Barbacovi promoveram um workshop para 120 agentes e operadores de viagens. A ação que ocorreu no Centro de Convenções do Hotel Prodigy Santos Dumont contou com a participação de dez parceiros do trade local.

Rosa Helena destaca a importância das rodadas de negócios e workshops nacionais e internacionais. “As notícias relacionadas ao turismo nacional são excelentes com grandes projeções para o mercado interno e é justamente por esses motivos que Gramado se apresenta aos operadores e agências de viagens. Realizamos uma ação potencializando e capacitando o trade turístico”, disse. “Gramado esteve no foco das atenções da mídia e dos profissionais do turismo do Rio de Janeiro”, completou.

Logo após o workshop os participantes foram convidados para o lançamento da 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado, que ocorre de 12 a 20 de agosto, no Palácio dos Festivais, em Gramado. Além da secretária de Turismo e do vice-prefeito, estiveram presentes o diretor de Eventos da Gramadotur, Diego Scariot e a assessora de Eventos, Camilla Fisch.

Crédito: Ascom/PMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top