skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Reivindicação do executivo será atendida pela EGR, levando obras de melhorias muito aguardadas pela comunidade para rótula da Várzea Grande

Nesta segunda-feira (11) o prefeito Nestor Tissot, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni e a vereadora Rosi Ecker Schmitt estiveram no Bairro Várzea Grande acompanhando o presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luiz Fernando Záchia e o diretor técnico da EGR, Luís Fernando Pereira Vanacôr para uma visita técnica na RS-115 onde serão realizadas obras de melhorias muito aguardadas pela comunidade na rótula da Avenida do Trabalhador com 1º de Maio.

 

 

O presidente Záchia afirmou que a empresa tem dado uma tenção especial para a cidade de Gramado. “Sabemos que essa é uma reivindicação histórica e antiga. A EGR olha para Gramado de uma maneira diferente pela qualidade de sua gestão e por sabermos que esta cidade é também um polo turístico e merece essa atenção”, destacou.

A obra deve iniciar nos próximos 60 dias e, nas condições ideais, será entregue até o final deste ano. “Após essas obras, vamos solicitar a instalação de iluminação pública neste trecho para beneficiar a grande quantidade de pedestres que também circulam por aqui”, disse o prefeito Nestor.

Foto: Luís Fernando Pereira Vanacôr, Luiz Fernando Záchia, Nestor Tissot e Rafael Ronsoni.

Crédito: Ascom/PMG

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top