skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Turismo: Novo site Gramado Inesquecível é lançado e já está no ar

Foi lançado nesta terça-feira (05) o novo site da Secretaria de Turismo de Gramado, o Gramado Inesquecível que contempla todo o trade turístico além de dicas e curiosidades. A nova página foi desenvolvida junto com a empresa TGR Studio Digital e é uma ferramenta que além de beneficiar os empreendimentos do município, ainda oferece opções para que os visitantes possam personalizar sua experiência em Gramado.

A secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, destaca que o site acompanha as tendências do mercado. “É um site muito mais moderno, tecnológico e responsivo. Lá estão muitas formas bacanas de escolher o programa ideal e até de personalizar a experiência do usuário em Gramado”, disse.

O site Gramado Inesquecível também pode ser usado como meio de divulgação para os estabelecimentos do município. “Todo o nosso trade, a hotelaria, os restaurantes, os parques e as lojas vão poder usar o site como uma ferramenta de promoção. Ali terão fácil acesso para colocar seus contatos diretos e ainda podem se classificar nas categorias que existem no site, como romântico, para dias de chuva, pra toda a família, entre outros”, completou Rosa.

Já para o vice-prefeito Luia Barbacovi, o site está dentro dos padrões que Gramado merece. “A cidade de Gramado, como grande protagonista do turismo no Brasil, tem o dever e a obrigação de estar atualizado em todas as áreas, principalmente na comunicação, e uma ferramenta como essa vem para agregar ainda mais ao município”, afirmou.

O site já está no ar e pode ser acessado através do link https://www.gramadoinesquecivel.tur.br/.

 

 

Crédito: Ascom/PMG

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top