skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Secretaria de Trânsito modifica vaga de carga e descarga na Rua Coronel João Corrêa

A administração pública, através da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, realizou modificações nas vagas de estacionamento da Rua Coronel João Corrêa, onde foi destinado um espaço maior para a carga e descarga. A readequação foi necessária devido a maior demanda dos produtores e comerciantes que trabalham no entorno da Praça das Etnias.

Foi realizado um remanejo no local e a nova vaga de carga e descarga fica logo após as vagas de táxi, onde agora existem mais de 30 metros destinados aos serviços de entrega. Motoristas que passarem pelo local, que fica ao lado da Rodoviária de Gramado, já perceberão a mudança, que começa a valer nesta quarta-feira (06).

O secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Tiago Procópio, destaca que o remanejo aconteceu após diálogo com a comunidade. “Observamos que o espaço de carga e descarga que fizemos em 2021 se tornou pequeno para a grande demanda e após inúmeras conversas decidimos destinar um espaço maior. As vagas dos taxistas estão mantidas e o ponto que antes era uma parada do agroturismo foi transformado em uma vaga de carga e descarga”, explicou.

A ação tem o objetivo de facilitar o dia a dia dos produtores, comerciantes e também dos motoristas. “Estamos sempre atentos para atender a todos da melhor forma possível”, completou Procópio.

Fotos: Novo espaço de carga e descarga tem mais de 30 metros e beneficia entregadores e comerciantes.

 

Fotos: Divulgação

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top