skip to Main Content

Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna após cinco anos

Organizadores se preparam para produzir evento, que acontece em 24, 25 e 26 de agosto, em programação presencial e on-line

Festival ocorre a cada dois anos no Brasil e nos anos ímpares no exterior

Após cinco anos, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna em 2022. Com a última edição realizada em 2017, agora, os organizadores se preparam para produzir o evento, que acontece em 24, 25 e 26 de agosto, com programação presencial e on-line. O encontro, que acontecerá no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos, localizado na Rua Henrique Belotto, bairro Três Pinheiros, em Gramado, terá como tema ‘A Publicidade na era Digital’.

A 22ª edição marcará, ainda, uma renovação na gestão. Antes liderada por João Firme, agora, pela primeira vez na história, terá à frente uma presença feminina, visto que passa a ser comandada pela nova CEO, Andressa Martins. Por mais de 20 anos, ela atuou nos bastidores do encontro, segundo informações da organização.

O evento contará com uma programação presencial, que também será transmitida ao vivo, em uma plataforma digital. O objetivo é, por meio de palestrantes com personalidade do mercado da Publicidade, debater temas a respeito das transformações do segmento e conhecer as principais mentes responsáveis por elas. Vale ressaltar que para a próxima edição o foco continuará sendo a presença de universitários.

Entretanto, de acordo com a organização, haverá a concentração de esforços para atrair agências, o que pode influenciar no perfil das marcas que patrocinarão o Festival. Outra novidade para este ano é a parceria que foi fechada com a agência paulista MField. A empresa ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais.

 

Sobre o Festival

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado ocorre na cidade de Gramado. Desde 1976, realiza seminários, palestras, exposições e workshops sobre temas da Publicidade e Propaganda. Ele ocorre a cada dois anos no Brasil e em anos ímpares no exterior.

Fonte da matéria

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top