skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Temporada de Inverno de Canela, programa para o fim se semana

A Temporada de Inverno de Canela está atraindo um grande público para a Praça João Corrêa, nas noites de sexta, sábado e domingo, quando apresenta shows musicais de variados estilos.

Dia 8, às 19h, a banda de forró Baião de Cordel trará ao palco sanfona, zambumba e triângulo, além do coro de vozes. O repertório irá desde clássicos do forró como Luiz Gonzaga e Elba Ramalho até os nomes mais atuais como Falamansa, contando também com músicas autorais; depois Cris Fagundes, com seu jeito única de apresentar o sertanejo. No sábado, a partir das 20h, Dj Alisson é a primeira atração da noite, com a aposta no Tech House / Bass House, sempre criando uma atmosfera única a cada apresentação, seguido de Tati Portella, que ficou nacionalmente conhecida como vocalista da Chimarruts. Tati, em 2019 lançou seu primeiro disco solo: Impermanência. Recentemente foi uma das juradas do programa Canta Comigo, exibido nacionalmente pela Rede Record. A dupla Danadões – Robson Almeida e Marcelo Astiazara – trazem cultura, humor, teatro e romance, com duas vozes e dois violões abrindo a programação a noite de domingo, às 19h e em seguida entregam o palco para o animado Percussão do Samba.

 

Tati Portella. Divulgação

 

O projeto Música na Rua segue no próximo sábado, nos pergolados da Avenida Osvaldo Aranha com Léo de Abreu e Bruno Rauber, às 11h; Érique Hanel – Sax, às 14h; e, Asafe Rodrigues, às 16h.

“Que satisfação ver a Praça lotada com pessoas amigas, conhecidas e outros rostos não conhecidos mas felizes com o que estavam vendo, satisfação em ver nossa gente no palco fazendo seus shows de nível profissional e melhor ainda ouvir de nossa gente e tantos visitantes na plateia. Me emociono em ver e sentir tanta gente feliz prestigiando nossa programação”, comenta a secretária de Turismo Carla Reis.
Os eventos para agradar a comunidade e visitantes seguem. A Praça João Corrêa dará espaço para a 28ª edição da Festa Colonial de Canela, que ocorrerá de 15 a 31 de julho, com gastronomia típica, produtos coloniais e ainda atrações culturais e artísticas.

A Temporada de Inverno de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal de Canela. Fotos: Divulgação

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top