skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Cenário 3D instagramável é novidade na pizzaria Cara de Mau

O espaço ilustra de forma realista um navio invadido e destruído por um kraken e já está disponível para fotos no Navio Cara de Mau.

O pioneirismo e o DNA inovador da rede de pizzarias Cara de Mau traz mais uma novidade para uma de suas casas em Gramado. Os marujos que visitarem o Navio Cara de Mau, pizzaria temática que recentemente completou 13 anos, agora podem se divertir com um cenário instagramável realista em 3D.

O espaço ilustra a cena do interior de um navio invadido e destruído por um kraken, figura mitológica dos oceanos presente no universo pirata. O visitante fica no centro da imagem como se estivesse prestes a cair da última madeira que resta de pé no ambiente, dando a impressão de estar dentro do navio.

Inaugurado em 2009 como um dos primeiros restaurantes temáticos da região, o empreendimento serve mais de 80 sabores de pizza e é conhecido pela animação dos “garçons-piratas”, pelo entretenimento que inclui uma agenda diária de atrações e pelo ambiente temático que agora ganha esta nova atração.

Atualmente a marca Cara de Mau recebe 300 mil visitantes por ano em suas três casas (Navio, Porto em Gramado e Porto em Porto Alegre).

 

 

Filtro exclusivo no Instagram

Com mais de 415 mil seguidores no Instagram, a rede também lançou seu primeiro filtro exclusivo na plataforma. Com ele, os usuários podem escolher três diferentes personagens: pirata com chapéu e bigode, pirata com chapéu e cicatriz no rosto ou sereia.

“As redes sociais são uma das nossas principais ferramentas de contato com nosso público, é através delas que muita gente nos encontra e por onde todos querem contar sua experiência aqui dentro. Por isso, nos dedicamos muito para estarmos sempre atualizados e com novidades alinhadas ao mundo digital”, afirma Gabriela Scur Dalateia, diretora da marca. O filtro está disponível no link https://www.instagram.com/ar/691238725330394.

O Navio Cara de Mau fica na Rua João Corrêa, 394, em Gramado, e funciona diariamente a partir das 18h. Ingressos e outras informações em www.carademau.com.br

Crédito: Divulgação

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top