skip to Main Content

Alunos de projeto esportivo têm experiência com árbitros da FIFA

A última sexta-feira (24), foi marcada por um momento muito especial para os alunos do projeto Gramadense do Futuro, desenvolvido através de uma parceria entre a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e o Centro Esportivo Gramadense.

No ginásio José Francisco Perini, Perinão, como preliminar da decisão da Copa Scur dos Campeões, alunos do projeto realizaram amistosos e puderam estar em contato com dois árbitros do quadro da FIFA. Gean Coelho Teles, que já apitou Copa do Mundo de Futsal nos anos de 2016 e 2021, e Ricardo Amaral Messa, que apita jogos da Liga Nacional e também Libertadores da América de Futsal. Foi a primeira vez que a dupla esteve reunida em um jogo não organizado pela FIFA ou Conmebol.

O momento foi muito importante para proporcionar uma experiência diferente para os jovens alunos, que puderam conhecer um pouco o trabalho da arbitragem. O Secretário de Esportes, Lucas Roldo, falou sobre a ocasião. “Mais uma vez nossos alunos puderam adquirir experiências e ter contato com dois dos maiores árbitros de futsal do nosso país. Esse é o nosso objetivo, proporcionar saúde e também conhecimento através de encontros como esse”, afirmou.

Crédito: Ascom/PMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top