skip to Main Content

Blues e yoga no Piazza Salton

Eventos gratuitos movimentam programação nos dias 25 e 26 de junho

O próximo final de semana no Piazza Salton, no Centro de Bento Gonçalves, promete sair do convencional. Com atrações abertas ao público, a agenda traz dois eventos que estreiam no empreendimento. Yoga no Piazza é o primeiro, no sábado, 25, em parceria com a Hridaya Centro de Yoga. Já no domingo, 26, acontece o Preview Mississipi Delta Blues Festival Gramado 2022.

 

Jazzmine

 

 

O Yoga no Piazza será uma tarde com três momentos pensados para quem deseja relaxar corpo e mente. O primeiro, às 15h, será uma aula prática com relaxamento guiado e música ao vivo. O segundo, às 16h, prevê um bate papo sobre a técnica e seus benefícios. Por fim, às 17h, é a v ez de uma prática de yoga com conversa. Em ambas, as vagas são limitadas a 20 participantes. As inscrições podem ser feitas na landing page do site www.piazzasalton.com.br ou pelo e-mail contato@piazzasalton.com.br. As práticas serão realizadas no 2º nível do Piazza Salton. Em caso de mau tempo, será transferido para a Varanda Gourmet. Todos os participantes ganharão três aulas de yoga na Hridaya, além do sorteio ao vivo com transmissão pelo Instagram da Hridaya (@hridaya.centro.de.yoga), às 18h.

Agora se a ideia é curtir blues a dica é assistir as apresentações ao vivo das bandas Blues Jazzmine e The Cotton Pickers, de Caxias do Sul, e Décio Caetano de Curitiba, que vão dar uma mostra do que vai ser o Mississipi Delta Blues Festival Gramado 2022 (MDBF). O preview está programado para a tarde do domingo, 26, a partir das 14h, no palco da praça do Piazza Salton. Terá Cerveja Artesanal Landsberg e loja com souvenirs do Festival para os amantes do gênero musical, além do Memphis Juke Joint com drinks e BBQ.

O Piazza Salton traz um mix diversificado que contempla vestuário, calçados, moda íntima, bijuterias e acessórios, utensílios domésticos, brinquedos, livros e revistas, beleza, barbearia, eletroportáteis, informática, farmácia, alimentação e bebidas. No Centro da Capital Brasileira do Vinho, o empreendimento de 24 mil metros quadrados de área construída – 10.000 metros quadrados de área bruta locável – a nova atração chega revitalizando a área onde a cidade surgiu.

 

 

Mais sobre o MDBF

O Mississipi Delta Blues é considerado o maior e melhor festival de Blues da América Latina. A primeira edição foi em 2008, no histórico Largo da Estação Férrea de Caxias do Sul. Os quatro palcos reuniram quatro mil pessoas em três dias de evento, com a presença do ícone Magic Slim. O evento cresceu com o passar dos anos, tanto em estrutura, quanto em abrangência, além de ultrapassar as fronteiras gaúchas, chegando no Rio de Janeiro e, agora, com uma edição em Gramado, junto ao Festival de Cinema. Com uma trajetória de 13 edições, hoje é referência mundial em eventos dedicados ao Blues. Democrático, o Festival não tem camarotes, nem área vip, reunindo diferentes tribos. Entre as atrações confirmadas para este ano em Gramado, de 11 a 13 de agosto, na Caza Wilfrido, estão: Tweed Smith (Houston/ TX/USA), Cris Crochemore (RJ – USA), Taryn (RJ), Chris Gill (Jackson/MS/USA), Beto Saroldi (RJ), Nanda Moura (CE – RJ), Décio Caetano Blues Band (PR), The Headcutters (SC), Maurício Sahady (RJ), Alamo Leal (RJ), Ale Ravanello Blues Combo (RS) e The Juke Joint Band (RS).

 

PROGRAMAÇÃO YOGA NO PIAZZA

Quando? 25 de junho de 2022, das 15h às 18h

 

15h – Aula de Yoga com relaxamento guiado e música ao vivo

Duração: 45min à 1h

Vagas: 20 tapetinhos disponíveis

 

16h – Prática para iniciantes e conversa sobre métodos para administrar o estresse cotidiano.

Duração: 45min à 1h

Vagas: 20 tapetinhos disponíveis

 

17h – Prática de Yoga restaurativo para diminuição do cansaço

Duração: 30min à 45min

Vagas: 20 tapetinhos disponíveis

 

PROGRAMAÇÃO PREVIEW MISSISSIPI DELTA BLUES FESTIVAL GRAMADO 2022

Quando? 26 de junho de 2022, das 14h às 19h

Bandas: Blues Jazzmine e The Cotton Pickers, de Caxias do Sul, e Décio Caetano de Curitiba

Outras atrações: cerveja artesanal, loja com souvenirs do Festival desta e de edições passadas, drinks e BBQ do Memphis Juke Joint.

 

PIAZZA SALTON

Acessos (a pé e de carro)

Veículos – Rua Dr Montaury (Estacionamento coberto com quase 300 vagas)

Pedestres – Pelas ruas Barão do Rio Branco e Dr. Montaury, além da Loja Pittol pela rua Marechal Deodoro

Mais informações: @piazzasalton | www.piazzasalton.com.br | contato@piazzasalton.com.br

Imagens: Divulgação Piazza Salton

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top