skip to Main Content

Centro de Cultura recebe a 13ª Coletiva dos Artistas Visuais de Gramado

Nesta sexta-feira (03), às 18h, a Secretaria da Cultura realiza a abertura da 13ª Coletiva dos Artistas Visuais de Gramado no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen, junto ao Lago Joaquina Rita Bier. A mostra deste ano conta com trabalhos de 55 artistas das mais diversas vertentes de expressão artística, marcando a maior edição da exposição. Crédito: Ascom/PMG

A coordenadora dos espaços culturais de Gramado e curadora da 13ª Coletiva dos Artistas Visuais, Débora Irion, diz que a quantidade de expositores nesta mostra demonstra a grandeza artística da cidade de Gramado. “A exposição deste ano vem salientar que Gramado conta com muitos e talentosos artistas. São pintores, desenhistas, escultores, fotógrafos e muito mais, que compõem elos de uma corrente que se torna mais forte e visível na cidade”, destaca.

A exposição estará aberta ao público a partir desta segunda-feira (06) no Centro de Cultura, onde fica até o dia 28 de junho. O horário de visitação é das 8h às 17h30, sem fechar ao meio dia. A mostra também estará aberta no dia 11 de junho, sábado, e no dia 12 de junho, domingo, paralelamente à Festa Junina do Vila Joaquina.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top