skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Miniarte Magia vai levar para Gramado 191 artistas de 12 países

 

O Projeto Miniarte Internacional, cujo tema este ano é Magia – atingiu 191 inscrições, conforme a criadora e coordenadora do projeto, a artista visual e gestora cultural gaúcha Clara Pechansky. Artistas de 12 países, com maioria de participantes brasileiros, já confirmaram sua presença.

Esta edição vai receber representantes da Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Espanha, Estados Unidos, Equador, Índia, Irã, México e Portugal.
As fotos das obras serão todas reproduzidas no Brasil, formando um mosaico de culturas, técnicas e tendências artísticas, e mostrando, como sempre, um panorama da arte atual em lugares distantes, mas que a arte torna próximos.

 

Sonia Schlee 

 

Jay Almança

 

“Interessante e muito significativo que mesmo na atual conjuntura de crise tenhamos alcançado um número tão significativo de participações”, diz Clara.

A inauguração de MINIARTE MAGIA – edição 42, será dia 2 de julho de 2022, no Centro Municipal de Cultura de Gramado, mantendo a tradição que começou em 2011 de levar a mostra internacional para a Serra Gaúcha em primeiro lugar.

Este ano, a Coordenação do Projeto Miniarte internacional concedeu gratuidade a artistas gramadenses, que foram selecionados pela artista Rita Gil, assessora Local do evento.

 

Marilei Andreis

 

Claudia

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top