skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Cara de Mau encerra 3ª edição do projeto “Pizzaiolo Mirim” com oficinas de pizzas

A Pizzaria Cara de Mau, Gramado, com apoio da Pastoral do Menor Adolescente (PAMA) realizou dia 16 de maio, a última aula da 3ª edição do projeto “Pizzaiolo Mirim” para adolescentes de Gramado. O objetivo da ação é oferecer aos jovens oficinas profissionalizantes que os prepare para o mercado de trabalho.

Neste encontro o grupo foi recepcionado pelos pizzaiolos da casa, Bruno Delfino e Fladimar Andrade. Cada jovem recebeu apostila, avental e aprendeu com os Chefs os segredos para preparar a famosa pizza da Cara de Mau – nos sabores frango, calabresa e marguerita. Ainda receberam explicações sobre a utilidade de cada item da cozinha do empreendimento e certificados de participação. Na primeira aula, realizada na última semana, os participantes conheceram os bastidores do negócio: setores da administração (RH, Marketing e financeiro), sistema de iluminação e som, camarins, salão, tecnologia da informação.

Para Adriane Arruda, psicóloga da PAMA, o projeto realizado pela Cara de Mau complementa as oficinas de preparação para inserção no mercado de trabalho realizadas pela Pastoral. E afirma: “Os alunos ficaram bastante surpresos com a estrutura que a pizzaria tem. A maioria deles nunca tinha vindo aqui”.

“A empresa, e a família Scur Dalateia, está sempre empenhada em devolver para a comunidade gramadense o carinho e apoio que recebem desde a criação da Pizzaria”, afirma Jorge Mattos, coordenador do projeto. O projeto “Pizzaiolo Mirim” é gratuito, desde o transporte até o material disponibilizado aos adolescentes.

Gramado Magazine

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top