skip to Main Content

PRAWER

Amor em forma de chocolate

Drágeas de Lavanda Blueberry. Foto: Divulgação

Drágeas de Lavanda são lançamento da Prawer Chocolates para o Dia das Mães

Uma das datas comemorativas mais aguardadas no ano é o dia das mães, em maio. É aquele domingo para abraçar o amor em forma de pessoa. Muito mais do que escolher o presente especial, cabe materializar, tanto carinho e beleza, em um mimo especial para as mamães.

E a Prawer Chocolates soube transformar amor em chocolate. A empresa está lançando para esta data do Dia das Mães, as Drágeas de Lavanda Blueberry. Da família das frutas vermelhas, o blueberry (ou mirtilo), com leve acidez, se mistura a uma massa de chocolate branco com toque de vanilla amanteigada e essência de lavanda. Tudo isto em forma de drágeas, pequenos bocados de sabor e carinho para encantar as mães e também as famílias. Porque no coração das mães sempre é possível compartilhar.

Inovação e sabor são assuntos primordiais para a Prawer, marca pioneira no Brasil na produção de chocolates artesanais. O pilar tendência, criatividade e sabor saudável é o que faz da marca uma referência no mercado dos chocolates. De acordo com a engenheira de alimentos da empresa, Natália Diehl, a escolha pelo Blueberry (ou mirtilo), rico em antioxidantes, é por esta fruta ser uma grande aliada na redução do estresse, além de combater os radicais livres e, consequentemente, evitar o envelhecimento precoce e o surgimento de diversas doenças. “Junto a esta explosão de sabor, o aroma da lavanda, lembra a beleza e o perfume dos campos de lavanda Provence, entre as praias da Côte D’Azur e os Alpes, no sudeste francês”, reforça a especialista. 

As Drágeas de Lavanda são delicadas, e se relacionam bem com a importância desta data tão afetiva. Este é um lançamento multissensorial, para ativar todos os sentidos, e que também permite interpretações personalizadas por cada uma das pessoas que degusta.

SERVIÇO:

QUEM LANÇA O PRODUTO: Prawer Chocolates

O QUE É O PRODUTO: Drágeas de Lavanda, com chocolate branco, blueberry e lavanda

ONDE SE ENCONTRA: Nas lojas da Prawer em Gramado e licenciadas

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top