skip to Main Content

CONHECE GRAMADO, NO OUTONO?

Não precisaríamos ter a Festa da Colônia, a Feira Feito em Gramado ou, até mesmo, o Festival Caminhos de Outono (se não chover) para sermos um atrativo, porque somos lindos no Outono. Somos plátanos e aceres mas, não fiquemos somente nos famosos, as andanças por ruas da cidade, bairros e interior do município nos mostra uma beleza impar, em cada organismo que floresce e, dali a pouco, aquela folha que era pendulo transforma-se em uma lembrança para ser colocada em meio aos livros, deitada na stand ou simplesmente uma imagem que substitui a carta, em uma declaração de amor a vida: minha, tua, de outrem. Gramado é singular, é única e nós que cuidamos, somente nós, sabemos o valor de seus brotos. Quem ama cuida, não corta, não pisa, não arranca, seja por que motivo for.

Traga na sua bagagem educação!

Lagoa Joaquina Rita Bier. Foto: Tela Tomazeli

Festival Caminhos de Outono é o mais novo evento de Gramado

Quem passar pelas ruas João Alfredo Schneider e Demétrio Pereira os Santos nos dias 30 de abril e 1º de maio (em caso de chuva o evento será transferido para o próximo final de semana) poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em meio a uma paisagem deslumbrante. Isso porque a primeira edição do Festival Caminhos de Outono vai levar uma intensa programação de música, dança e outras manifestações artísticas para complementar as belas paisagens que esta charmosa estação proporciona nesses locais.

O secretário de Cultura, Ricardo Bertolucci Reginatto, destaca que o objetivo do Festival Caminhos de Outono é proporcionar um momento inesquecível. “Queremos que as pessoas vejam, vivam, sintam e fotografem porque esse vai ser um evento surreal. A estética do evento vai ser surreal e eu tenho certeza que todos vão se encantar”, afirma o secretário.

“O evento é 100% gratuito e a gente faz esse convite, para que as pessoas desfrutem da arte de maneira acessível, sejam elas da nossa comunidade gramadense ou os visitantes”, completou Ricardo.

O Festival Caminhos de Outono é uma promoção da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Cultura, e tem patrocínio Master da Construtora Casa da Montanha.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top