skip to Main Content

CAXIAS DO SUL TRAZ ELVIS

Show beneficente Elvis Celebration In Concert é atração no Dia das Mães 

Espetáculo no UCS Teatro terá sua renda toda revertida para a obra do Recanto da Compaixão Frei São Salvador, lar que vai abrigar 125 idosos em Caxias do Sul 

Para comemorar o Dia das Mães e colaborar com a maior obra assistencial do Rio Grande do Sul voltada a idosos em situação de vulnerabilidade, o espetáculo musical Elvis Celebration In Concert sobe ao palco do UCS Teatro no dia 8 de maio (domingo). O show, em homenagem à data especial e em prol do lar, inicia às 19h, e terá sua renda 100% revertida ao projeto filantrópico, que iniciou as obras em 2021 e tem previsão de receber seus ilustres moradores a partir de novembro de 2023 – o Recanto da Compaixão irá demandar um investimento próximo a R$ 8,3 milhões (entre infraestrutura e mobília completa).  

Tendo à frente o empresário Fabiano Feltrin, eleito melhor cover de Elvis Presley da América do Sul em concurso realizado no 2º The Sailor Elvis Contest, em 2015, o Elvis Celebration In Concert é um presente do empreendedor – que abriu mão do cachê e ainda viabilizou um patrocínio com a Sicredi Serrana para custear o valor da orquestra – ao Recanto da Compaixão e à comunidade de Caxias do Sul. 

“É uma imensa alegria poder ajudar a transformar em realidade um projeto de extrema importância e relevância para Caxias e região. Mais que um lar para idosos em vulnerabilidade, o Recanto é um espaço que vai resgatar a dignidade de muitas pessoas”, destaca Feltrin.     

Nesta noite, o público vai assistir a um repertório repleto dos maiores sucessos do reconhecido Rei do Rock, Elvis Presley, como “Suspicious minds”, “It’s now or never” e “Can’t help falling in love”, entre outras canções inesquecíveis. Com a participação de Orquestra e Banda, será feita uma releitura das apresentações que o lendário músico promoveu nos anos 1970. Feltrin atua como intérprete do cantor Elvis Presley há 15 anos e já contabiliza mais de 1,2 mil apresentações pelo Brasil e pelo mundo. 

Onde comprar 

Os ingressos para assistir ao Elvis Celebration In Concert custam R$ 50,00 e podem ser comprados na portaria da TUA Rádio São Francisco (junto à Igreja dos Capuchinhos); na Escola Supera (Andrade Neves, 956, esquina com Os Dezoito do Forte); ou ainda com os Embaixadores do Recanto de Caxias do Sul, e de Flores da Cunha e Farroupilha, cidades que estão juntas apoiando a causa – são cerca de 100 pessoas que doam parte do seu tempo para auxiliar em ações que ajudem a transformar o Recanto em realidade.   

Em Caxias você pode entrar em contato com a Rosa (54) 99129.4782; em Flores da Cunha com o Jasser (54) 99124.2727); e em Farroupilha com a Nadiéli (54) 99612.6848. 

Sobre o Recanto 

O Recanto da Compaixão Frei Salvador foi idealizado pelo frei Jaime Bettega e faz parte da Associação Mão Amiga. O lar de acolhimento a idosos em situação de vulnerabilidade social terá capacidade de receber até 125 pessoas e vai ocupar as antigas instalações do INSS, na Rua Pinheiro Machado, bairro Cinquentenário.   

Busca por verbas é constante 

Confira mais informações sobre esse e outros eventos realizados para arrecadação de verbas na páginas redes sociais e no site do Recanto da Compaixão. Também é possível doar por meio transferência ou depósito: Associação Mão Amiga – Recanto, Banco SICREDI 748, agência 0101, Conta 50468-2, pelo CNPJ 11.453.014/0004-20. O Pix também é uma opção para contribuir, por meio do CNPJ 11.453.014/0004-20. Pelo site é possível fazer o cadastro para ser Madrinha ou Padrinho do projeto. O contato pode ser feito pelo (54) 98410-0101. 

Saiba mais sobre o projeto Recanto da Compaixão Frei Salvador: www.recantodacompaixao.com.br 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top