skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

AVENTURA – Caminhos Incas: Goodyear promove a aproximação das maravilhas naturais da América do Sul através de uma expedição 4×4

Fotos: Divulgação

Fabricante de pneus, em associação com a marca Habitat Natural, relata o dia a dia de caminhos pouco explorados de uma trilha Off-Road com o Wrangler Duratrac  – Argentina, Bolívia, Peru.

Viajar de carro pode significar aventura, conhecimento e paisagens fascinantes. Para isso, o desempenho dos pneus deve sempre fazer parte de uma jornada inesquecível e memorável.   Com o objetivo de mostrar ao grande público o “Caminhos Incas”, um caminho da América Latina que é pouco explorado, a Goodyear, em parceria com o Habitat Natural, promove esta expedição que busca aproximar os consumidores das maravilhas naturais desta rota que poucos tiveram a oportunidade de conhecer.  

Serão 60 dias de estrada, entre abril e maio, que Bruna Montag e Thiago de Mello, do Habitat Natural, desvendarão locais, compartilharão paisagens e viverão aventuras. “Queremos que o público sinta como se estivesse viajando junto com a Goodyear e o casal Bruna e Thiago nessa expedição, atravessando Argentina, Bolívia e Peru em busca dos lugares mais inóspitos: o legado do povo inca”, explica Rodrigo Falcão, coordenador de marketing da Goodyear.

O pneu escolhido Uma aventura dessa magnitude necessariamente precisa contar com um pneu que ofereça o máximo em termos de qualidade, desempenho e segurança em terrenos acidentados.

Para essa jornada, o escolhido foi o Wrangler Duratrac, pneu Off-Road da Goodyear para uso em condições severas, com design agressivo e maior tração, que oferece rodar silencioso em estradas pavimentadas.   “A linha de pneus Wrangler proporciona durabilidade, tração e versatilidade, além de alta performance em pisos On-Road e Off-Road. Por meio da Tecnologia TractiveGroove™, que consiste em pequenos dentes de serra na base dos sulcos para melhorar a tração em lama profunda, o Duratrac é uma ótima opção para uma expedição que demandará força e estabilidade”, comenta o gerente de produto da divisão de pneus de passeio da Goodyear, Gabriel Corrêa.  

O Wrangler Duratrac traz ainda: Tração Off-Road: Grandes blocos com auto-limpeza nos ombros aumentando a estabilidade e tração no seco e no molhado;

Rodar Silencioso: Blocos centrais altamente angulados, aumentando a tração e estabilidade lateral e reduzindo o ruído externo;
Protetor de aro: Protetor de aro ajuda na conservação das rodas contra danos acidentais em calçadas e guias.  


A rota a ser visitada
Argentina Quebrada de las Flechas Cono de Arita Mendonza Aconcágua Lago del Diamante Cañón del Atuel El Sosneado

Bolívia Salar de Uyuni

Fronteira entre Bolívia e Peru Lago Titicaca

Peru  Cañón de Cotahuasi Líneas de Nazca Huacachina Millpu Valle Sagrado de los Incas Tubo Passamayo Acompanhe toda a viagem pelas redes sociais da Goodyear (Facebook e Instagram) e do Habitat Natural: @habitatnatural4x4 (Instagram) e o canal no YouTube.  

Facebook:
Goodyear Brasil
Goodyear Truck Tires

Instagram:
Goodyear Brasil
Goodyear Truck Tires

LinkedIn: 
The Goodyear Tire & Rubber Company
Goodyear Truck Tires Brasil  

         

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top