skip to Main Content

CAXIAS DO SUL – festival de jazz acontece em maio

Legenda: Grandes nomes do jazz estarão em Caxias do Sul nos dias 27, 28 e 29 de maio. Crédito: Freepik

Let’s Jazz! Festival reunirá grandes artistas do gênero, em três noites que deverão entrar para a história da Serra Gaúcha. Nos dias 27, 28 e 29, atrações nacionais e estaduais subirão ao palco no Jockey Clube Multieventos

Um fim de semana que deverá entrar para a história de Caxias do Sul e também do Rio Grande do Sul. Assim pode ser definida a primeira edição do Let’s Jazz! Festival, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de maio. O local escolhido para receber as atrações de um dos gêneros que influencia a música de diversas outras verves foi o Jockey Clube Multieventos, às margens da RS-122.            

De forma inédita, o evento reunirá nomes de peso do jazz brasileiro e do Estado, em dois palcos que serão montados no local. Charles Tonet, idealizador e um dos organizadores do Let’s Jazz! Festival 2022, adianta que o projeto também terá atrações locais, além de espaço gastronômico e outras surpresas que serão anunciadas nos próximos dias. As novidades serão comunicadas nas redes sociais do evento, em @letsjazzfestival no Instagram e no Facebook, e também no site www.letsjazzfestival.com.br.           

Receberemos em Caxias do Sul alguns nomes que já estão eternizados na música brasileira pela riqueza das suas obras, e todas essas atrações poderão ser apreciadas com um valor de ingresso justo. Uma das ideias do projeto é desmitificar o rótulo de que o jazz é consumido apenas pelas classes mais altas. Queremos que o público se sinta mais próximo ao gênero que influenciou a bossa nova, o fusion e até mesmo a música pop contemporânea”, garante Tonet, adiantando que o valor do ingresso por dia será de R$ 100. Ele informa que ainda haverá a opção de meia entrada e bilhetes a preços populares, conforme legislação em vigor no país.   

“E para quem aprecia um maior conforto, em breve disponibilizaremos a venda de mesas em locais especiais. Teremos opções para que as pessoas possam participar do festival da forma que mais lhe agrada”, reforça o idealizador.    

O Let’s Jazz! Festival é uma realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal e Pátria Amada Brasil, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet). O evento é patrocinado pela Racon Consórcios, Instituto Elisabetha Randon, Empresas Randon, Supermercados Andreazza, Nutrire e Suplay, com apoio da Oito Tempo Danças de Salão e Allegro Escola de Música.   

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top