skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Prefeitura realiza no dia 27 de março o Dia da Cultura Gramadense

Foto: Tela Tomazeli

 A Prefeitura de Gramado está preparando mais uma edição do Dia da Cultura Gramadense, evento que reúne manifestações artísticas, gastronomia, artesanato e muita diversão ao redor da sede da Secretaria da Cultura, junto ao Lago Joaquina Rita Bier, durante um dia inteiro. O evento acontecerá no dia 27 de março, a partir das 9h e seguirá até o fim da tarde.

Música, dança, literatura, teatro, manifestações culturais, comercialização de artesanato e obras de arte, food trucks, aulões de dança, pilates, yoga, entre outros. É isso o que a Secretaria da Cultura de Gramado está preparando para o Dia da Cultura Gramadense. O evento será aberto ao público. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 03 de abril.

“O Dia da Cultura Gramadense é um evento pensado para a comunidade local. Um dia de convivência e contato com a arte criada aqui em Gramado. O evento ocorre em um domingo justamente para privilegiar o morador da cidade, que poderá passar o dia todo envolvido nas mais diversas atividades culturais e de entretenimento”, comenta o secretário-adjunto da Cultura, Joe Cardoso, responsável pela produção do evento.

Aberta seleção de artesãos e food trucks

Artesãos locais e food trucks que queiram participar da atividade, cuja previsão de público é de até três mil pessoas, podem acessar o edital de seleção disponível no site da Prefeitura de Gramado. Haverá 14 estandes de artesanato e seis vagas para food trucks.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top