skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Através de parceria com o SindTur, equipes terão hospedagem gratuita durante a Super Copa Gramado de Futsal

 Durante a primeira edição da Super Copa Gramado de Futsal, organizada pela Sociedade Esportiva e Recreativa Gramado (SER Gramado) e que ocorre entre os dias 8 e 12 de março no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão), as seis equipes participantes terão hospedagem gratuita através de uma parceria inédita com o Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias (SindTur Serra Gaúcha).

Os jogadores e as comissões técnicas das equipes do Carlos Barbosa Futsal (RS), Cascavel (PR), Joinville Futsal (SC), Magnus Sorocaba (SP) e Minas Tênis Clube (MG), além do anfitrião SER Gramado, ficarão hospedados no Hotel Galo Vermelho, Colina Hotéis, Hotel Bertolucci, Hotel Fioreze Centro, Hotel Fioreze Primo, Hotel Colina São Francisco e no Hotel Monte Felice Bosque. “Queremos agradecer o apoio de todos os hotéis, mas principalmente do SindTur que de pronto se disponibilizou em contribuir com a realização do evento esportivo”, agradeceu Jadir Schwingel, presidente da SER Gramado.

A Gerente Executiva do SindTur Serra Gaúcha, Lisa Gottschalk destaca a união entre as entidades na promoção de eventos na região. “Não tem nada melhor que acompanhar o desenvolvimento e a realização de eventos que promovem o turismo de nossas cidades. O SindTur através de seus associados é parceiro de ações que fomentam a economia, geram empregos e renda para nossa comunidade”, disse.

Já para o Presidente do SindTur, Cláudio Souza, acreditamos que o esporte é um transformador, pode fomentar o turismo, e principalmente formar cidadãos com espírito de equipe e liderança. Nosso intuito é que este evento passe a fazer parte do calendário gramadense e assim perpetue cada vez mais o Futsal em Nossa região”, disse o dirigente.

O SindTur, junto com seus associados e colaboradores, ajudou a viabilizar a Super Copa Gramado de Futsal. “A ótima relação da entidade com seus pares facilita a evolução dos eventos. Agradecemos de antemão ao Eduardo Port da Água Hortênsias por sempre ver os eventos com um olhar macro e apoiar sem medir esforços, ao CDL, nossos agradecimentos por mais uma vez estar junto com o SindTur, e aos hotéis parceiros por receberem as equipes, pensando no bem comum de nossa cidade e região, vocês fazem a diferença”, relatou Cláudio Souza.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a promoção da SER Gramado, com apoio da Prefeitura de Gramado e da Secretaria de Esporte e Lazer. Com o patrocínio do Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias (SindTur Serra Gaúcha), Água Hortênsias, Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal, CDL Gramado, Abrasel Hortênsias, Academia Studio G4 e Conselho Municipal de Esportes.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top