skip to Main Content

Sportv irá transmitir os jogos da Super Copa Gramado de Futsal

Foto: Divulgação/Thais Magalhães/PMG

Poucos dias após anunciar a Super Copa Gramado de Futsal, a Sociedade Esportiva e Recreativa Gramado (SER Gramado), promotora do evento que já é considerado a principal competição da pré-temporada do futsal nacional, recebeu vários pedidos para as transmissões dos jogos, que ocorrem entre os dias 8 e 12 de março, no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão). Entre as interessadas e confirmada, está a Sportv, emissora de TV líder de audiência entre os canais esportivos do Brasil.

O empresário e presidente da SER Gramado, Jadir Schwingel comemora a repercussão que a Super Copa Gramado de Futsal ganhou a nível nacional. “Estamos na terra do Festival de Cinema, do Natal Luz e do Chocolate Artesanal, mas nossa cidade está ganhando um novo e importante destaque, destino das principais equipes esportivas do Brasil. Por aqui passou a Seleção Brasileira e isso fez com que os times olhassem com bons olhos toda a incrível estrutura esportiva que a cidade oferece”, disse o dirigente.

Já para o secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo, a competição deve colocar Gramado em um novo patamar do esporte nacional. “Com a vinda das equipes também vamos ter um evento que vai atrair muitos visitantes e com isso, automaticamente nossa economia segue sendo aquecida, desta vez pelo esporte. A Administração está empenhada em fortalecer cada vez mais o desporto de nossa cidade. Teremos um ano atípico e de muitos eventos esportivos”, destaca.

Atendendo todos os protocolos sanitários entre eles o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, a competição terá acesso gratuito aos torcedores. A expectativa dos organizadores é de casa cheia e com a participação de público de vários municípios, entre eles, Canela, São Francisco de Paula, Nova Petrópolis, Três Coroas, Igrejinha, Taquara, Carlos Barbosa e muitas outras cidades das regiões da Serra Gaúcha, Vale do Paranhana e Metropolitana do Estado.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a promoção da SER Gramado, com apoio da Prefeitura de Gramado e da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer, CMD – Conselho Municipal, de Esportes, Sindtur Serra Gaúcha, CDL Gramado e Água Hortênsias.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top