skip to Main Content

Cristais de Gramado anuncia projetos comemorativos aos 20 anos de empresa

Irane Land, Telmo de Freitas Gomes, Jerry Adriane Molinete, Gustavo Fusch. Foto: Hoão de Souza

Empresa gaúcha apresentou novidades para o ano de 2022, como o lançamento do programa de fidelidade Cristal Club e novas atrações.

20 anos, uma família gaúcha iniciava a implantação de um empreendimento diferenciado na Serra Gaúcha. Era o começo da Cristais de Gramado, atração turística, como um Museu Vivo do Cristal, e referência nacional na produção do cristal artístico. Na manhã desta terça-feira (15/02), a direção da empresa reuniu os colaboradores para a apresentação das novidades comemorativas às duas décadas de atuação.

O ano de 2022, segundo os proprietários da empresa, Irane Land, Telmo de Freitas Gomes, Gustavo Fuchs e Jerry Molinete, será de muitas novidades: lançamentos mensais de novos programas, intensificação das ações de valorização interna e investimento em atrações inovadoras. Alguns dos projetos em andamento, é o programa de fidelidade Cristal Club (confira, logo abaixo, mais detalhes) e a inauguração futura da Praça Veneziana, da Floresta de Cristal e do bar com drinks e lanches instagramáveis, ambos serão novas atrações do Museu Vivo do Cristal.

A empresa segue em constante transformação, mas mantendo a essência de sempre. “Temos um propósito muito claro, que é o de mantermos viva a arte milenar do cristal artístico”, relembra Fuchs. Na conversa com os colaboradores, reforçou a importância do novo posicionamento como Museu Vivo do Cristal: “Mantemos viva a história, o nosso dia a dia é vivo e pulsante, sempre produzindo novas obras de arte, em constante evolução e transformação”.

As pessoas que vivenciam a jornada de conhecimentos proposta pela Cristais de Gramado, encontram experiências únicas como os mestres e artesãos criando peças a partir da técnica milenar do cristal artístico; a revelação da Gota de Ruppert; o miniaturista e a técnica ao vivo do flamework; e os músicos encantando a todos com o espetáculo ‘A Voz do Cristal’.

Em 2022, a empresa revelará ainda mais segredos e curiosidades relacionados à história do cristal. Os materiais contarão com uma nova logo, comemorativa aos 20 anos, assim como um slogan repaginado. “Até então, o nosso slogan era ‘Cristais de Gramado – onde cor e beleza tomam forma’. Neste novo momento, passaremos a assinar ‘Cristais de Gramado – 20 anos de arte e transformação’”, explicou Fuchs.

Cristal Club O programa de fidelidade Cristal Club está sendo lançado, nesta semana. “É um programa de benefícios exclusivos para os nossos clientes. Todas as pessoas que adquiriram ingressos para visitar o nosso Museu Vivo do Cristal ou compraram peças no showroom, nos últimos 3 anos, automaticamente passam a fazer parte do Cristal Club”, explicou Jerry Molinete.

Confira as vantagens do Cristal Club:

  • Free Pass: o membro Cristal Club e um convidado terão ACESSO GRATUITOe vitalício ao nosso Museu Vivo do Cristal; 
  • Entrada Vip: Guichê de atendimento exclusivo, junto à nossa bilheteria, e receberá a pulseira dourada; 
  • Vip Preview: recebe notícias e novidades em primeira mão sobre lançamentos e coleções exclusivas.

Será um programa em constante transformação, de tempos em tempos, inserindo novas vantagens”, disse Jerry, reforçando que o principal objetivo é de que as pessoas visitem mais e mais vezes o Museu Vivo do Cristal, sempre encontrando novas experiências e inovações.

A Cristais de Gramado está localizada junto ao pórtico de entrada em Gramado, na RS 115 – Km 36/ Várzea Grande, e abre diariamente para visitação, sempre das 8h30 às 17h30. Moradores de Gramado e Canela, mediante apresentação de comprovante de residência, têm entrada franca para vivenciar as experiências propostas pelo Museu Vivo do Cristal. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cristaisdegramado.com.br/ ou pelo Whatsapp (54) 3286 0100.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top