skip to Main Content

Jogos pelo municipal de futsal movimentam ginásio Perinão

Crédito: Ascom/PMG

As duas primeiras rodadas da Terceira Divisão do Futsal de Gramado tiveram bons jogos no Ginásio José Francisco Perini, Perinão. Na quarta-feira (9), marcando o início da competição, equipes das chaves A e B estiveram em quadra.

No jogo de abertura, o Galera de Terça venceu o A.A. Corinthians por 2 a 0. No segundo jogo da noite, São José e Unidos do Copo B empataram em 1 a 1. Os dois jogos foram pela chave A. Pela chave B, na mesma noite, mais duas partidas. O Gramado Receptivo bateu o C.E.R. Jardim por 4 a 1 e Matriz e Red Blue ficaram no 3 a 3.

Na segunda rodada, disputada na noite de quinta-feira (10), mais quatro jogos, marcando a estreia das equipes das chaves C e D. Pela chave C, o Coliseu F.C. empatou em 2 a 2 com o Voupar, enquanto o Atlético Daqui B venceu o Seca Litro por 3 a 2. Fechando a rodada, pela chave D, o Olivas Futsal venceu o 9 de Dezembro por 1 a 0 e o Futebol de Galpão garantiu sua vitória por 5 a 0 diante do América Du Valle.

A “terceirona” retorna na próxima segunda-feira (14), no Ginásio Perinão, com mais quatro partidas. A partir das 19 horas, o Besiktas Gramado enfrenta o Tapa de Favela F.C. Às 20 horas o jogo será entre Borussia e Zeus Fiote. As duas partidas marcam a estreia das equipes da chave E. Às 21 horas o América 66 enfrenta o Unidos do Copo B e fechando a noite, o A.A. Corinthians enfrenta o São José F.C, ambos jogos pela chave A.

Crédito: Ascom/PMG

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top