skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Record TV vai gravar nova série bíblica em Gramado

Estreante nas telas da Record TV, Mharessa Fernanda será a protagonista de Todas as Garotas em Mim. A série vai mostrar semelhanças entre mulheres contemporâneas e personagens femininas da Bíblia e se alternará entre presente e passado. Foto: https://recordtv.r7.com

Todas as Garotas em Mim será uma  produzida e exibida pela RecordTV, em parceria com a Formata Produções, com previsão de estreia para o mês de maio de 2022. Criada por Stephanie Ribeiro e com a direção de Rudi Lagemann, a trama será baseada na vida de uma digital influencer de 17 anos, que começa a se identificar com personagens femininos da bíblia.

As belas paisagens, pontos turísticos e parques de Gramado serão utilizadas como cenário da mais nova série da Record TV. “Todas as Garotas em Mim”, que será gravada em fevereiro, mostra a história de uma influenciadora digital de 17 anos, Mirella, no instante em que ela começa a se dar conta de que os problemas da sua geração apresentam semelhanças com os das personagens femininas da Bíblia. A série está prevista para ser lançada em março.

Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito Nestor Tissot recebeu em seu gabinete a visita do presidente do Grupo Record TV RS, Carlos Alves. Na ocasião, Alves detalhou como serão feitas as gravações. Ao todo, a equipe será composta por 40 profissionais, incluindo elenco, produção e a captação de imagens e áudio. A série, composta por 38 episódios divididos em três temporadas, será gravada em Gramado, Florianópolis e em um cruzeiro marítimo.

O prefeito comemorou a decisão da emissora e atribuiu o sucesso de Gramado a sua população. “Sempre gratificante saber que Gramado será cenário para a gravação de uma série que será transmitida em todo Brasil. Isso mostra que nossa cidade figura entre os destinos mais importante do país, reflexo de uma comunidade que se envolve ativamente desde o plantio de uma pequena flor até a execução de grandes espetáculos”, destaca.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top