skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Decreto prorroga por mais 90 dias intervenção do Hospital Arcanjo São Miguel

Insegurança gera nova intervenção. Crédito: Ascom/PMG

O prefeito Nestor Tissot determinou a prorrogação por 90 dias, a contar de 5 de fevereiro até 5 de maio, da intervenção do Hospital Arcanjo São Miguel. A medida foi anunciada pelo Gabinete do Prefeito nesta terça-feira (25). A casa de saúde está sob intervenção do município desde o dia 28 de fevereiro de 2016. O decreto 641/2021 foi publicado no Diário Oficial.

Em sua justificativa, o prefeito destaca o aumento no número de novos casos do coronavírus com a variante Ômicron e a venda do hospital que ocorreu em agosto, porém a ausência de todas as licenças para que os compradores possam operacionalizar o local e a não apresentação do plano de viabilidade, ocasionando insegurança na continuidade dos serviços de saúde.

“Tenho enfatizado todos os dias que a saúde não terá nenhum prejuízo seja com os antigos ou com os novos proprietários. Quem me conhece sabe que essa área sempre teve excelência em meus mandatos anteriores e agora não será diferente. Saúde, atendimento digno e com qualidade para toda nossa população é uma de minhas bandeiras”, disse o prefeito Nestor. Conteúdo: Ascom/PMG

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top