skip to Main Content

Publicações oficiais podem ser acessadas através do Diário Oficial Eletrônico do Município

Crédito: Ascom/PMG

No dia 03 de Janeiro, entrou em operação o Diário Oficial Eletrônico do Município de Gramado passando a ser o veículo oficial de comunicação e publicidade dos atos normativos e administrativos, do Poder Executivo e da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur).

O sistema de Diário Oficial Eletrônico, é uma ferramenta de publicação que permite a realização das publicações de forma eletrônica diretamente na internet, com a mesma validade jurídica.

Criado pela Lei Municipal nº 3.953/2021 e regulamentado pelo Decreto nº 595/2021, o serviço permite a atualização diária de informações, atas, editais, leis, chamamentos públicos, decretos, portarias e outras informações de interesse da população e dos servidores com acesso rápido e gratuito.

Com o Diário Oficial Eletrônico, os procedimentos de divulgação dos atos normativos e administrativos tornam-se mais ágeis, de fácil acesso, além de gerar uma economicidade aos cofres públicos, cumprindo os princípios constitucionais expressos no art. 70, da Constituição Federal, obtendo o resultado desejado com o menor custo e mantendo a celeridade.

O Diário Eletrônico pode ser acessado pelo link https://atos.gramado.rs.gov.br/diario.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top