skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Na última apresentação do Grande Desfile de Natal, prefeito Nestor destaca a grandiosidade do Natal Luz

Crédito: Divulgação

“Sem modéstia alguma, Gramado realiza o maior evento natalino do Brasil e um dos maiores do mundo”, foi assim que o prefeito, Nestor Tissot acompanhado do vice-prefeito, Luia Barbacovi, traduziu em palavras a última apresentação do Grande Desfile de Natal, realizada na noite deste domingo (16), no Completo do Expogramado. Além de falar ao público presente para assistir ao espetáculo, o chefe do Executivo agradeceu aos artistas.

Durante seu discurso, Tissot também destacou a participação da comunidade na realização do Natal Luz. “O Natal Luz nasceu do desejo de toda uma cidade em proporcionar algo diferente, algo mágico e único. Foi desta forma que surgiu o evento que é considerado o maior evento natalino do país e que todos os anos atrai famílias inteiras com o único desejo, reviver a magia do Natal”, disse. “Em nome da Administração Municipal nosso muito obrigado”, destacou.

O 36° Natal Luz é feito por muitas mãos, de anônimos, artistas de visibilidade e profissionais das mais diversas áreas. “Mas ele é resultado de um trabalho incansável de uma comunidade há mais de 36 anos. É uma cidade com menos de 40 mil habitantes que faz o maior Natal do Brasil”. O Natal Luz prossegue até o final do mês de janeiro, com atrações diárias como o espetáculo O Reino do Natal (Expogramado), Palco da Rua Coberta, Parada de Natal (sextas, sábados e domingos) e Vila de Natal (Praça das Etnias). A decoração, como a Rua das Renas, também será mantida até o dia 30.

Elogiou, ainda, o trabalho da equipe da Gramadotur que se dedica a este e outros eventos do município. “Eu e o Luia estamos na administração há muitos anos e nos sentimos orgulhosos da participação da comunidade no evento. São vocês que fazem o sucesso deste e de outros eventos da cidade, as apresentações de vocês levam a imagem de Gramado para o Brasil inteiro”, afirmou Nestor, dirigindo-se aos participantes do Grande Desfile. Comentou que o Natal Luz ocorre durante 90 dias, mas movimenta a economia do município por seis a sete meses por ano.

Segundo a presidente da Gramadotur e secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, o Natal Luz foi o único grande evento a ocorrer no Brasil neste ano. “Gente, vocês são vitoriosos”, afirmou, estendendo o agradecimento a todos os artistas e profissionais envolvidos na realização de todos os espetáculos. “Obrigado por terem acreditado no evento”, frisou Rosa. Ela agradeceu, ainda, a confiança na Gramadotur por parte da administração municipal representada pelo prefeito Nestor Tissot e pelo vice Luia Barbacovi. “O respaldo de vocês foi importante para o nosso trabalho”, concluiu.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top