skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Seleção Brasileira de Futsal fará pré-temporada em Gramado a partir de sábado

Crédito: Douglas Pingituro/CBF

A Seleção Brasileira de Futsal, comandada por Marquinhos Xavier, que se prepara para a Copa América 2022, realizada no Paraguai, entre 29 de janeiro e 6 de fevereiro, fará os preparativos para a competição em Gramado. Com previsão de chegada no próximo sábado (15), a Amarelinha ficará na cidade até o dia 26 de janeiro. A definição de escolher Gramado como local dos treinamentos ocorreu após convite da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Os atletas, que terão seus nomes definidos nesta segunda-feira (10), ficarão hospedados no Hotel Laghetto e o transporte será realizado pela Brocker Turismo. Os treinamentos irão ocorrer em dois locais, no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão), no Centro, e no Complexo Esportivo Vila Olímpica Eduardo Tissot, na Várzea Grande. Os horários ainda não foram divulgados pela comissão técnica.

O secretário de Esportes e Lazer de Gramado, Lucas Roldo, comemora a decisão. “É um resultado gratificante. Ter a Seleção Brasileira de Futsal treinando em solo gramadense certamente vai atrair ainda mais os olhares do país para a cidade. É um trabalho conjunto, a Secretaria tem a liberdade da Administração para trabalhar ativamente o desporto, mas também impulsionar o desenvolvimento de Gramado”, disse. “Já estamos trabalhando para trazer outras modalidades da Seleção Brasileira”, completou.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top