skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Reveillon em Gramado não terá show e queima de fogos

Imagem de arquivo. reveillon 2019. Cleiton Thiele

Apesar de Gramado estar com uma boa cobertura vacinal contra a Covid-19 – mais de 98% da população adulta já recebeu a segunda dose – a cidade não terá a queima de fogos e nem show especial no Reveillon no centro da cidade.

A secretária municipal de Turismo e presidente da Gramadotur (autarquia que promove o 36° Natal Luz), Rosa Helena Pereira Volk, destaca que a decisão atende uma medida de prevenção contra a expansão do coronavírus, sobretudo da variante Ômicron. Ela ressalta, no entanto, que a não realização da atividade pública de queima de fogos e show na virada do ano, não tem interferência em celebrações em locais privados, caso tenham liberação das autoridades locais de Saúde.

A programação dos espetáculos do Natal Luz será mantida, inclusive nas vésperas do Natal e Ano Novo. “Nossa intenção é evitar aglomeração no Centro em função dos fogos”, frisou Rosa Helena.

Gramado já está com boa ocupação e reservas para o período de Natal e Ano Novo. Contribui para isso a variedade de eventos (pagos e gratuitos), além da estrutura gastronômica, comercial, hoteleira e de entretenimento, que colocam a cidade como um dos destinos mais procurados do Brasil nesta época.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top