skip to Main Content

O Samba Está na Moda. Vai ao ar no dia 24 de dezembro (véspera de Natal), a partir das 22h

Foto Pierre Yves Refalo

O especial tem sempre a participação de Boldrin, ora cantando, ora contando os causos deste apanhado de antológicas composições, que inclui parcerias históricas como a inédita Três Heróis, composta junto com o ícone da cultura brasileira Adoniran Barbosa e guardada a sete chaves por décadas, até este momento. Além de Bola na Rede, composta em parceria com Gianfrancesco Guarnieri, que teve sua primeira gravação estrelada por Eva Wilma, ao lado dos próprios compositores. Também está incluída neste repertório a célebre parceria com Tom Zé, intitulada Moda do Fim do Mundo.

A TV Cultura, num bonito gesto de reconhecimento à contribuição cultural deste seu artista exclusivo, que já figura em sua grade há 16 anos, com o programa Sr. Brasil, presenteia Rolando Boldrin, e seu grande público, com o especial Boldrin 85 Anos – O Samba Está na Moda. Vai ao ar no dia 24 de dezembro (véspera de Natal), a partir das 22h.

No dia 22 de outubro, Rolando Boldrin quis comemorar o seu aniversário de 85 Anos na cidade de São Joaquim da Barra – SP, terrinha natal tão cantada em verso e prosa. Mais precisamente no palco de um teatro. Nada mais oportuno do que estrear o espetáculo, idealizado pelo grupo carioca Casuarina, que presta um tributo em vida a Rolando Boldrin, revelando ao público e exaltando seu lado compositor.

Com interpretações e arranjos personalíssimos, estão entre as obras escolhidas: Vide Vida Marvada; A Minha Moda; Onde Anda Iolanda; Chico Boateiro; Maria Isabel; Eu, a Viola, e Deus, entre outras surpresas.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top