skip to Main Content

Patrick e Izadora Piccoli lançam projeto para excelência do Turismo

Presidente do parque Fantastic House e da Gramado Limousine, o empresário Patrick Piccoli, em parceria com a esposa Izadora Piccoli, lança em Gramado a “A Voz do Turista”, uma consultoria boutique especializada em potencializar resultados de empresas ligadas ao Turismo, com foco na gestão e treinamento, além da liderança em projetos customizados

De acordo com o executivo, o novo negócio tem o objetivo de auxiliar atrativos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, entre outros, a alcançarem a excelência no encantamento ao turista a partir da criação e gestão de projetos; branding e storytelling para o temático gerar a conexão emocional com o público alvo; projeções financeiras; estratégias com impacto imediato; treinamentos; capacitações e parcerias no universo do entretenimento. “A Voz do Turista é um dos braços da Voz do Varejo, que  conta com um amplo leque de serviços, incluindo assessoria financeira e jurídica, e reúne mais de 30 profissionais parceiros”, destaca. 

Engajado no desenvolvimento do Turismo, recentemente, Patrick Piccoli – que já faz parte do Conselho Fiscal da Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha – APASG –, assumiu como 2º vice-presidente do Sindtur Serra Gaúcha, gestão 2022/2025. “O Turismo é uma das minhas paixões. Mais do que ser um executivo do ramo, quero trabalhar de forma direta para uma retomada sólida, contribuindo para o crescimento do setor no Brasil”, afirma.      

Além de administrador e palestrante, Piccoli também é escritor. Autor de três livros: “Um Toque Estratégico – Golfe, Poker e Sax”, “Avance com Estratégia” e da obra infanto-juvenil “A Lenda de Gramado – Allegrinho e o Fantástico Viver”, que, de forma lúdica, conta à origem da magia da cidade de Gramado. Seu quarto livro está sendo escrito e abordará o conceito do Loveback, termo que ameniza o feedback nas empresas e melhora a relação do empregador com sua equipe.  

Izadora Piccoli é especialista em marketing e atuou em grandes empresas, ganhando destaque na BMW Brasil, Porto Seguro e Grupo Boticário. “Fortalecer os atrativos turísticos e encantar o cliente ao entregar uma verdadeira experiência são os nossos pilares de atuação, para isso nossa equipe de profissionais envolvidos nos projetos é altamente capacitada”, finaliza ela. 

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top