skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Americanas inova e apresenta histórias encantadoras em campanha de Natal

Fotos: Divulgação

Uma das ações da Americanas no Natal Luz deste ano é criação da Menor Loja da Americanas do Mundo, que faz parte de uma das mais icônicas e tradicionais atrações da cidade, o Mini Mundo. Os clientes podem comprar produtos da marca no Mini Mundo por meio de um QR Code inserido em um banner ao lado da loja. O Mini Mundo, que já está na memória afetiva dos gaúchos, recebe mais de 60 mil visitantes por mês no período do Natal Luz e essa é a primeira ação de marca feita no Mini Mundo desde sua abertura, em 1983.

Para deixar a experiência em Gramado ainda mais encantadora, a marca também traz a Caixa de Presentes Americanas, uma máquina gigante cheia de vales presentes da marca, onde a garra é uma pessoa que estiver disposta a pegar o prêmio. Quem conseguir pegar as bolas premiadas, ganha um dos vales disponíveis na brincadeira. Os clientes que tiverem o app Americanas baixado, podem participar duas vezes da brincadeira.

A Americanas também faz parte de uma nova atração especial do evento, a Parada Americanas de Natal, comandada por uma banda de sopros e personagens lúdicos, que percorre as ruas de Gramado uma vez por dia, às 15h, nas sextas e sábados até o dia 2 de janeiro.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top