skip to Main Content

Manu e Evandro

Manoela Costa e Evandro Moschem. Foto: Torin Zanetti

Um dia perfeito, assim podemos falar sobre o último sábado, escolhido por Manu da Costa e Evandro Moschem para celebrar o casamento no La Hacienda. O evento foi assinado por muitas mãos, com o olhar do cerimonialista Cesar Serra, ficou tudo lindo, esta é a palavra. A decoração foi de Júlio Cardoso, o bolo de Bruno Silvestrin, os doces da Dona Nina e os chocolates da Lugano. A música da cerimônia ficou a cargo do Mello Quarteto. A pista com a DJ Aline Bello e o show com Cris Fagundes. A noiva vestiu Inês Noivas, com cabelo e maquiagem de Duda Catanio. O noivo usou corte de Alosno Alfaiate. O casal foi em lua de mel para Fernando de Noronha.

Monalisa Sperb e Sônia Molon. Foto: Divulgação

Os 15 anos de Lia

Lia Terribile. Foto: Divulgação

Jaqueline e Itacir Terribile recepcionaram convidados para os 15 anos da filha Lia, na Caza Wilfrido. O tom da festa, assinada pelo cerimonialista Gilmar Junior foi o amarelo.

Mulher na construção civil

Tais Munaretto. Foto: Tela Tomazeli

A frente da Wert Estada & Co, ao lado do marido Giovani Ghisleni, Tais Munaretto é hoje nome de destaque na área da construção civil. O casal recepcionou e apresentou na Villa Berti, o inovador Relevo Gramado, que leva assinatura dos arquitetos Márcio Sorgetz e Rogério Menin.

Tip Top

Laelson Rocha e Kamila Batista com os filhos Kael e Milla. Foto: Tela Tomazeli

Os investidores definitivamente tem Gramado como fonte para seus negócios. O casal Laelson e Kamila, moram em Miracema, Tocantins e vieram a Gramado, no Vita Boulevard, abrir uma loja infantil da Tip Top. Conheceram Gramado a passeio e, buscando roupas para os filhos viram uma demanda a ser atendida e cá estão, inaugurando a loja nesta quinta-feira. Mas não devem ficar no controle a distancia por muito tempo, já adquiriam terreno e projetam moradia no município.


“8 Caminhos – Um peregrino nas trilhas sagradas”

Paulo Ghisleni. Foto: Divulgação

Livro escrito à mão durante a pandemia resgata as memórias de oito peregrinações em caminhos sagrados da Europa percorridos entre 2006 e 2016 pelo empresário Paulo Ghisleni somando 3270 km, ou 6 milhões de passos, em 135 dias de longas caminhadas quase anuais. As paisagens, desafios e personagens marcantes destas aventuras definidas como transformadoras pelo autor remetem o leitor a um passeio pela história do Velho Continente em paralelo com a sua história de vida e traz inspiração para a superação de desafios. O lançamento e sessão de autógrafos acontece dia 17 de dezembro, no Laghetto Stilo Vita.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top