skip to Main Content

50 pinheiros decorados no Tannenbaumfest, a Festa dos Pinheirinhos do Natal Luz

No Tannenbaumfest – Festa dos Pinheirinhos, empresas e famílias se reúnem na Avenida Borges de Medeiros para decorar pinheiros de Natal colocados no canteiro central da principal via da cidade. Tannenbaumfest, Festa dos Pinheiros de Natal. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Desde o final da tarde de domingo, a decoração do 36° Natal Luz de Gramado ganhou novos elementos que dão mais brilho ao evento. Foram decorados pela comunidade 50 pinheirinhos ao longo da Avenida Borges de Medeiros, A atividade do Tannenbaumfest – Festa dos Pinheirinhos estava prevista inicialmente para a tarde de sábado, mas teve que ser adiada por causa do mau tempo.

A decoração

O Concurso do Tannenbaumfest premiará a melhor decoração de pinheiros de Natal com um pinheirinho de cristal. A premiação está prevista para 16 de dezembro.

Promovido pela Gramadotur, autarquia municipal, o Tannenbaumfest é um dos atrativos mais tradicionais do Natal Luz. A proposta é envolver a comunidade na decoração do evento, buscando incluí-la na composição do cenário natalino que já está montado na cidade.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top