skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Troféu Silvia Zorzanello será entregue a Tia Iara em sessão solene

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores promove na próxima quarta-feira, dia 3, a partir das 18 horas, a sessão solene para entrega do Troféu Silvia Zorzanello a Tia Iara. A indicação da homenageada é originária da empresa Rossi & Zorzanello, de Gramado.

A presença de toda a comunidade é permitida, respeitando a capacidade máxima de 67 pessoas estabelecida pelo Plano de Contingência do Poder Legislativo – que visa garantir a segurança sanitária diante da pandemia de Covid-19. “O troféu Silvia Zorzanello tem como objetivo homenagear as personalidades de relevância do turismo nacional. A Tia Iara se tornou uma marca de turismo e por isso merece todo o nosso respeito. Além disso, lembramos da figura e do importante trabalho de Silvia Zorzanello, pessoa tão querida para nós gramadenses”, atesta o presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Daniel (PT).

A sessão solene também será transmitida ao vivo por meio do Facebook (facebook.com/camara.gramado) e do Youtube (youtube.com/camaragramado) do Legislativo.

Tia Iara

Nascida no Rio de Janeiro, Tia Iara trilhou caminhos até chegar ao topo do turismo. Foi professora e diretora de instituições no Rio de Janeiro, mas visualizou nas viagens uma maneira de unir seus sonhos ao modo arrojado de trabalhar. Veio para o Rio Grande do Sul em 1975 e, começando como guia de turismo, ajudou a criar uma das agências mais tradicionais de Porto Alegre.

Após alguns anos levando grupos com mais de mil passageiros à Disney, adquiriu mais experiência e montou sua própria agência. A Tia Iara Turismo conseguiu unir o

conhecimento de mais de 50 anos somente no turismo, com o marketing mais

expressivo do mercado de agências. Reconhecida por sua operação própria de Disney, Tia Iara também apresenta uma gama completa de pacotes para todo o mundo, o que a faz acumular um histórico significativo: mais de 40 mil passageiros embarcados pelo mundo inteiro.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top