skip to Main Content

Fixação de placa com a indicação do horário e do itinerário nas paradas e terminais de ônibus em Gramado

Há quantos anos peço por isso. Parece que finalmente alguém também se deu conta e sim, precisa de Lei porque a empresa de ônibus não se enquadrou na necessidade dos usuários ao longos dos anos. Autoria do vereador Rodrigo Paim

*Projeto de Lei do Legislativo 11/2021 e emenda: Trata da fixação de placa com a indicação do horário e do itinerário nas paradas e terminais de ônibus em Gramado. A intenção é indicar os nomes, números, itinerários, horários das linhas urbanas, valor da tarifa e contato telefônico e eletrônico para informações aos usuários, inclusive no Sistema Braile. O PLL é de autoria do vereador Rodrigo Paim (MDB).

Os relatores são os vereadores: Ike Koetz (Progressistas), na Comissão de Legislação; e Renan Sartori (MDB), na Comissão de Mérito.

O PLL tem orientação jurídica favorável. As análises das Comissões Permanentes são positivas. Portanto, o Projeto de Lei está apto para ir à votação na próxima segunda-feira, dia 18.

Essa matéria tem 2 comentários

  1. Parabéns a todos pela iniciativa, desde a Tela que já pedia e ao Rodrigo, autor do Projeto!
    O transporte público de Gramado tem muito a evoluir, também no quesito “qualidade dos carros” colocados à disposição da comunidade. Li nalgum lugar – realmente não lembro onde – que a frota gramadense é uma das mais velhas do RS. Este é outro ponto a ser trabalhado.

  2. Sim Kurt, Rodrigo tem se mostrado um vereador que convive e olha a comunidade e suas necessidades ‘humanas”. Gosto muito do trabalho dele!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top