skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Gramado reúne 300 prefeitos em encontro com o ministro Milton Ribeiro

Com a presença de 300 prefeituras gaúchas e mais de 600 participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Educação e equipe técnica, a Famurs, em parceria com a Prefeitura de Gramado, realizou o maior encontro do país para tratar de ações e ferramentas para educação pública com o Ministério da Educação (MEC) e com Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O evento foi realizado nesta segunda-feira (04), no Expogramado, em Gramado. Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

O prefeito Nestor Tissot destaca a importância do encontro ter sido realizado no município. “Gramado se preparou para a retomada dos eventos, tanto nos que já aconteceram e estão acontecendo ainda, quanto nos próximos que virão, como o Natal Luz”, disse.

O prefeito ainda fez questão de convidar a todos para participar da abertura do Natal Luz, que ocorre no dia 28 de outubro no Lago Joaquina Rita Bier.

Tissot salientou ainda que os espetáculos seguirão todos os protocolos exigidos pelo Gabinete de Crise da Covid-19 do Governo do Estado.

O encontro contou com a participação do ministro da Educação, Milton Ribeiro, e do presidente do FNDE, Marcelo Lopes. Além da presença do senador Luis Carlos Heinze, dos deputados federais, Pedro Westphalen e Bibo Nunes, e deputado estadual Ernani Polo.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top