skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Bradesco volta a ser o apresentador oficial do Natal Luz de Gramado

A magia do Natal Luz e a força da marca Bradesco estão juntas novamente. Passado 2020, o Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do país, volta a patrocinar o evento, do qual é parceiro há mais de 10 anos. O Banco será o apresentador oficial da 36ª edição que ocorre de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022.

Completam o quadro de marcas parceiras: patrocínio da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores, apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

O 36º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado e promoção da Prefeitura de Gramado. Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top

You cannot copy content of this page