skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Paula

Paula Jaeger Oberherr recebeu convidadas para drinks na Giverny. Foto: Tela Tomazeli
Irane Land. Foto Tela Tomazeli
Sempre toda linda e cheia de modernidade Paula Manea. Foto: Tela Tomazeli
Dr. Joele Leripio, ginecologista com especialização em longevidade feminina e menopausa. Foto: Tela Tomazeli
A Ozônio Terapeuta Valéria Rodrigues, a empresária Irane Land e Talita Bariquello, maquiadora, cabelereira e dona de 178 mil seguidores no Instagram. Seu salão é em Gramado e tem como característica atender somente uma cliente por vez. Foto: Tela Tomazeli

Queridinho da estação

Giverny . Foto Tela Tomazeli

Primrose

O premiado restaurante Primrose do Saint Andrews Gramado conquistou este ano o Prêmio Wine Spectator de Excelência. E, como sua carta de vinhos, cada detalhe do restaurante realça o ambiente requintado. As mesas são iluminadas individualmente por belos lustres de cristal tcheco, que iluminam os pratos franco-italianos que serão servidos, dominados por produtos provenientes das terras altas gaúchas do sul do Brasil. O Chef tem o prazer de personalizar as receitas de acordo com o gosto dos clientes, mas apenas ingredientes frescos, de preferência orgânicos, serão usados ​​para criá-las. Experiências Gastronômicas únicas acontecem todas as semanas, acompanhadas por uma excelente carta de vinhos e variedades de espumantes de todo o mundo.

Um restaurante extraordinário. O que torna um restaurante extraordinário? Além da cozinha superior, o ambiente é extremamente importante, juntamente com o serviço e a atmosfera. Nossas escolhas fornecem tudo isso e muito mais, desde uma sala de jantar com estrela Michelin aparentemente flutuando no céu, um restaurante com temática de aquário de peixes exóticos e um restaurante favorito onde o chef procura ingredientes na floresta local.

Os guris e as gurias

Gabriela Preto, Caia Tissot, Kalinca Riva e Viviane Stefens foram as estrelas em Pinto Bandeira, durante o dia, com os maridos na
Vinícola Don Giovanni. Foto Divulgucação
Vivi, Kalinca, Gabi e Caia. Márcio Coracini, Giuliano Tissot, Guilherme Preto, Luis Guilherme Stefens.

Rita Gil

Rita Gil e Mariá Rossi. A exposição a artista consagrada artista gramadense segue até dia 19 de outubro na Galeria Arte 12B, Gramado. Rita apresenta na mostra uma retrospectiva de 35 anos de trabalhos, lindo! Foto: Divulgação

Albamary

As proprietárias da Albamary Joias, Alba e a filha Claudia, reuniu clientes para coquetel. Na imagem com a equipe sempre atenciosa: Adriane Mengue, Alba Mary, Jênifer Giuvenardi, Claudia e Sirlene Fernandes. Foto: Divulgação

Liga Feminina de Combate ao Câncer

A Pizzaria Scur de Gramado está promovendo a partir de sexta, dia 1º, o “Outubro Rosa no Scur”. Durante todo o mês de outubro e novembro a Pizzaria Scur fará esta ação onde toda tele entrega reverterá em um percentual com recursos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado. Os pedidos da tele entrega Scur podem ser feitos pelo WhatsApp (54) 9.9712-4884 ou pelo APP Scur ou ainda pelo fone (54) 3286-3649. A Pizzaria Scur fica na Rua São Pedro, 660 no centro de Gramado e está aberta diariamente das 18h15min até 23h30min.

Chá Solidário da Liga acontece dia 11 de novembro. O sistema será em drive thru, você só passa e o kit do chá é entregue no carro. O valor, que terá renda total para a entidade é de $ 50,00 e está disponível no caixa da Cantina Pastasciutta ou pelo WhatsApp 54 99920 0377 comigo.

Lions Clube de Gramado

Realiza chá beneficente no dia 03 de outubro, a renda será distribuída entre entidades do município. A ação será em um domingo, com retirada no Pavilhão São José Operário, Bairro Floresta, das 14h às 17h. O valor é $ 35,00. Você pode solicitar pelo WhatsApp 54 99920 0377 comigo.

Porque devo participar das ações beneficentes!

Penso que tanto para o Chá da Liga, quanto para o Chá do Lions você pode entender que o objetivo é colaborar com as entidades, que em tempos de pandemia perderam bastante pela falta da realização dos eventos presenciais. Aliado a isso você confraterniza em sua casa com os quitutes e criam um evento festivo entre a família e amigos. Que tal? Vamos colaborar! :)

#tbt da semana

A bonita Katlen Tomazeli Perini em momento de cerimônia de casamento. Foto: Arquivo

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top