skip to Main Content

Tela Tomazeli l Editora

Venda de ingressos do Natal Luz vai ocorrer somente depois de aprovados protocolos sanitários pelo Estado

15_06_2021_36Natal Luz de Gramado – Apresentacao do Projeto de Decoracao. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

A venda de ingressos para os espetáculos oficiais do Natal Luz de Gramado no RS só deve começar somente após a aprovação dos protocolos sanitários por parte do Governo do Estado. A informação é da presidente da Gramadotur, autarquia realizadora do evento, Rosa Helena Volk, ressaltando que essa decisão respeita o cronograma de análise da documentação definido previamente com o Gabinete de Crise estadual.

Os protocolos sanitários para os eventos públicos de Gramado foram entregues na quarta-feira (24) pelo prefeito Nestor Tissot e por Rosa Helena, ao secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles e ao secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini. A documentação será encaminhada ao Gabinete de Crise do Estado.

Rosa cita que os “projetos foram muito bem pensados, zelando principalmente pela segurança de turistas e moradores”. Ela frisa que assim que os protocolos propostos forem aprovados pelo Estado, a Gramadotur anunciará a venda dos ingressos dos espetáculos do Natal Luz.

O 36º Natal Luz que acontece de 28 de outubro de 2021 até´ o dia 30 de janeiro de 2022 e´ uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O patrocínio e´ da Golden Propriedades de Lazer com apoio da Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto e´ o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo esta´ junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas e´ a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

Edições Antigas

Tela Tomazeli l Editora

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Back To Top