skip to Main Content

Prefeitura inaugurou novo Posto de Saúde da Várzea Grande no último sábado

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, inaugurou sábado (29), o novo Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande. A cerimônia, contou com a presença de familiares do homenageado que leva o nome do local, convidados, autoridades municipais, deputados, representantes da empresa responsável pela viabilização do espaço, imprensa e a comunidade.

A construção do novo Posto de Saúde, que vai atender cerca de 14 mil pessoas, foi possível em função da doação de R$ 3,9 milhões da Gramado BV Resort e Incorporações, Gramado Parks Investimentos e Intermediações e da Gramado Hydros Incorporações, na forma de materiais e mão de obra. A edificação do prédio tem 2.429 mil metros quadrados de área construída. A metade da área total construída será utilizada para os serviços de saúde. A outra parte, para estacionamento.

O empreendimento recebeu ainda o apoio da empresa Sierra Móveis que doou parte do mobiliário para o Posto. A Prefeitura adquiriu parte dos móveis, porém em função da falta de recursos financeiros, precisou solicitar as doações. Desde segunda-feira (31), à população já foi orientada a se dirigir ao novo local, que está localizado na Rua Itaúna, número 50, próximo ao Mercado Brombatti.

Essa matéria tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top